BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sons





Aproveito em uma noite barulhenta, o silêncio do meu coração;
Enquanto os que me rodeiam estão dançando, estou em plena inércia;
Desfrutando a ausência de alegria;

Para que sorrir quando posso chorar?
No mais profundo lugar do meu ser, ouço uma voz;
Um som de sofrimento que transparece gritos de angústia;

De onde surgiu tamanha lacuna na minha alma?
Talvez dela! Engano meu, advém da falta dela;

Por quanto tempo estarei eu aprisionado a essas correntes de saudades?
Preciso invocar meu domínio, preciso fazer-me forte;
Pois tenho uma longa vida pela frente, para criar ruídos em meu coração;

Na verdade qualquer som ou movimento que me ausente deste “patíbulo”.

Jerffeson Cunha

PS.: Para todos aqueles que ainda estão me conhecendo, sou uma pessoa que gosta muito dos textos dramáticos e líricos... Sempre que eu puder (e der vontade lógico) vou postar poesias de meu acervo deste gênero. Qualquer dúvida relacionada a minha pessoa, podem usar o Formspring ao seu lado direito da tela.

3 comentários:

FÃ 1 disse...

Um texto muito ''profundo'' Parabéns!

Lucas Barbosa disse...

:'(

tterehoff disse...

Muuuito bonito, mas triste também... "Por que sorrir qnd posso chorar?" Te respondo com outra pergunta: "Por que chorar qnd vc pode sorrir?".