BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Último Recurso



Ontem minha querida prima me deu uma ideia sem querer, rsrs. Ela me enviou um poema, muito profundo por sinal, onde estava carregado de sentimentos e transbordava a vontade daquele escritor. Entusiasmado com tal momento, resolvi fazer um poema de como estaria o pensamento daquele sujeito do texto lido.

Os dias passam sem simpatia, minha mente vagando há conforto
Rodeada por um mundo cinza, não tenho mais recursos
Escondido dentro de um mar de gente, eu não sou visto

Eu penso que isto é sobre a vida, e o que realmente significa

A única coisa real é muito pior, ela esfaqueia-me a cada minuto, uma maldição interminável, pura ganância do destino

E eu ainda a encontrar alívio nas estranhas formas, talvez a dor seja tudo que eu preciso, para me fazer sentir bem
Ainda não posso compreender como, novamente, as pessoas aprendem a amar...


Talvez a aqueles poucos são dadas forças especiais de cima para confiar novamente
Eu duvido que essa força venha a minha pessoa
Fulminantemente, os dias passam sem simpatia
Com a minha mente vagando no nada dentro do mundo cinza, eu tenho um último recurso
Nisso posso confiar e depositar minha alma
E mais nada tenho a dizer.

Acontece algumas vezes na vida, em meio a algum problema que nos prendemos a um ideal, principio ou valor, não sei, qualquer coisa que seja útil para nos segurarmos isso como base em meio as atribulações. Sempre teremos esse algo para nos sustentar... ou como dito a cima, um último recurso, que outrora poderá ser o motivo da total desgraça.

Jerffeson Cunha

4 comentários:

Gabriella Lima disse...

Primeiramente obrigada por ter feito a sintese so texto =)
o incrivel é que ele pode desprender diferenter formas de entendimento. Ficou muito bom.

ate os proximos ;**

Nathália Mardônio disse...

Ficou muito bom mesmo... bem ''a luz no fim do túnel''

ate os proximos [2]

=********

Manuela Kirschner disse...

a gente bem que podia tentar procurar e enxergar de forma mais positiva e otimista o último recurso... eu me/te pergunto: por que é tão mais fácil se entregar ao pessimismo? (:

Unknown disse...

Pq é mais fácil apagar a luz dentro de si, do que iluminar a escuridão ao seu redor