BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Quero Embarcar




Quero embarcar em uma missão sem fim
Como voar com asas de cera, não permanecerei sobre as nuvens
A realidade me chamará ao chão
Chão de amargura, dor e sofismas
Não adianta fugir, a vida é mais forte
O sofrimento é essencial para adubarmos a terra com nossas lágrimas

Quero embarcar em uma missão sem fim
Chegar ao fim do dia e dizer que foi perfeito
A quem eu enganarei?
Tenho de aceitar a realidade, mas a minha alma luta contradizendo-me

Quero embarcar em uma missão sem fim
Cada vez fico mais fraco, mas outro lado meu fica mais forte
Será a misericórdia do Criador?
Não, é a minha vontade brotando, sugando a coragem do coração cego

Quero embarcar em uma missão sem fim
Esquecer pessoas que eu não deveria ter conhecido
Esquecer noites que eu não deveria estar acordado
Esquecer lugares que eu não deveria estar presente

Quero embarcar em uma missão sem fim
Quero encontrar momentos de felicidade
Momentos de tranqüilidade, momentos de êxtase
Pode demorar mil anos, mas...
Quero embarcar nessa missão sem fim.

Autor: Jerffeson Cunha

8 comentários:

Alexandre Pedroza disse...

E sem contar que vc escreveu isso na fila de um banco.

:D

Aninha disse...

sempre existe um fim. Fim!

Júlia disse...

Desculpa ter roubado um pedacinho dessa obra pra por no meu perfil,mas é que eu axei realmente muito boa!

Anônimo disse...

Jerff seu blog ta maraaaa... quero sempre da uma olhadinha!:D
sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Lucas Barbosa disse...

Vamo com tudo!!!

Nathália Mardônio disse...

Nem preciso falar que já sou FÃ ne....espetacular o texto!!
beijo

Ravi disse...

Eita pau, Jerf escreve bem. Gostei, me surpreendeu, principalmente quando "nega" o criador.

Anônimo disse...

Quero aproveitar esse augusto momento para expressar minha admiração pelo meu sobrinho, amigo, companheiro e colega jurista, pois meu apreço vem a reboque pelo seu carater, integridade, maneira simples de viver a vida e principalmente maturidade para dirimir situações adversas. Esses comentarios (postados anteriormente)que tive a rica oportunidade de escrever nada mais é do que uma forma de instigar e aguçar sua aptidão e habilidade, posso dizer que acontece um paroximos (discussão, troca de ideias, sem a intenção de machucar)faço mais como uma forma de brincar contigo e observar sua defesa, pois acho o maior barato você defender suas idéias, quero terminar minhas palavras dizendo que o amo e tenho uma estima muito grande.

Weslley Lima (um admirador seu)